Cabe exclusivamente ao cliente o exame imediato do pedido após a entrega.

Caso o pedido adquirido no site apresente algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a devolução ou troca pelo e-mail: [email protected] ou pelo whats app: (51) 98999-8975

O cliente terá um prazo de 24 horas corridas, a partir do recebimento do pedido, para informar a existência de um defeito e requerer troca ou devolução. Após esse prazo, o pedido será considerado aceito pelo cliente.

Se o produto não chegar em perfeitas condições de qualidade, ou na data solicitada, a Fazenda das Suculentas se prontifica a avaliar o ocorrido. Caso o problema decorra de uma falha em nossos serviços, tomamos todas as medidas para que o usuário seja recompensado pelo transtorno.

As plantas possuem garantia caso sejam adquiridas dentro do limite de 10 dias úteis de prazo de entrega. Entregas com tempo maior do que este, são responsabilidade do cliente.

Lembrando que as plantas podem apresentar variação de acordo com a disponibilidade de plantas. Para devolução, o cliente deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano.

As devoluções de pedidos pagos mediante cartão de crédito serão realizadas por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado à administradora do cartão utilizado na compra. O prazo de efetivação do estorno é realizado de acordo com as regras e condições da administradora do cartão, sendo de sua exclusiva responsabilidade.